sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Vermelho


16 comentários:

Juka Biju disse...

Este colar está mesmo, mesmo, mesmo lindo!!! Está fantástico! Parabéns! ;)

Beijinhos e bom fim de semana!

Joana e Rita!

Sara Jones disse...

está lindo...
Continua sempre assim,PARABÉNS

Beijinhos
SARA

A Lua Da Ana disse...

Adorei este colar... Está Lindo.

Bjs e bom fim de semana...

Unknown disse...

Lindo!!!Lindo!!!Amei nas minhas cores favoritas.
Bj
Bom fim de semana

Matosinhos Dá-te Música disse...

Está muito bonito este conjunto!!!
Beijinho e bom fim de semana

o cantinho da lilicas disse...

oi, obrigada pelo comment k deixaste no meu blog, olha k tu tb tens coisas mt bonitas!! continua com o bom trabalho, e eu tb passarei aki mais vezes!!! bjinhos e fica bem;)

Ana Gamito disse...

Olá!
Mas que conjunto tão bonito!Tão alegre!!!
Muitos parabéns!
Beijinho grd
P.S: Gostaria de te propor uma troca de links!O que achas?

A Lua Da Ana disse...

Estou a organizar uma troca... Passa por lá!

Bjs

Patrícia disse...

Adorei as cores, a junção de peças, o conjunto. Bem....Tudo lindo mesmo.

Jinhos

Faty disse...

Ola


Estou a organizar outra troca e não keres entrar , passa no meu blog .


bjos e boa semana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Está muito bonito este colar e a pulseira...adorei!
Muitos parabens!
Boa semana e um beijinho para ti
Maria Lemos

luar disse...

O colar ficou muito bonito.

Carla Delgado disse...

Passatempo Alfineteiras Solidárias no blogue do Clube.
Esperamos poder contar contigo e com a tua imaginação.
Beijinhos e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Gostei deste colar... Muito bonito!!! Jinhos miga! :)

Patrícia

katy disse...

Ola amigas é oficial, ja tenho uma loja online chama-se lojinha Pontosetrapos, tem material de ponto cruz e para decoupage, e trabalhos meus...e sempre actualizaçoes...com materiais novos...espero que visitem muito e gostem...beijos

1001 Acessórios disse...

é a minha cor favorita e logo ai ganha pontos!

beijokas continua o optimo trabalho

bom fim de semana

loy da 1001