segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Obrigado

Ola...
Antes de mais... agradeço de forma sincera, todos os comentários que me deixam diariamente....
Agradeço também todo o carinho demonstrado pelas minhas amigas bloguistas...

Hoje sou uma bebé....
Hoje é o meu aniversário.... 29 aninhos.....
Este ano foi muito especial para mim.... acabou um pesadelo que parecia que não tinha fim e simplesmente não me deixava respirar... e voltar a viver a vida em toda a sua plenitude....
Não posso deixar de agradecer aos amigos que me acompanharam.... neste percurso.... as palavras de carinho e apoio.... Peço igualmente desculpas aqueles que não vão entender esta mensagem.... aqueles que não se aperceberam destes acontecimentos... mas como sabem eu prefiro sempre sofrer em silêncio e reservada no meu canto....
Eu costumo sempre dizer.... quando a vida nos fecha uma porta... existe sempre algumas janelas que se abrem...
Acreditem sempre nisto.... porque eu acredito....

Finalmente comecei a respirar outra vez.... e a viver a vida em toda a sua essência.... Obrigado aos amigos e família que tornam isso possível....
Obrigado meu amor.... por todos os momentos especiais que me proporcionas....
Obrigado por me fazeres acreditar que a felicidade existe....

Um beijinho....

Papoila

24 comentários:

De Trapo e Sonhos disse...

Que sejas muito, muito feliz com tudo de bom.
Um beijo de PARABÉNS.

Ge

Carla Delgado disse...

Parabéns!
Desejamos te um dia muito feliz!
Xi-corações

Anônimo disse...

Muitos Parabéns!!!! E muitas felicidades :)

Beijinhos grandes da Vânia de Vanibijus***

Elisabeth disse...

Muitos PARABÉNS!!
Que contes muitos e que sejas muito feliz
Beijocas

Elisabeth

Sandra Soares disse...

Muitos parab�ns e muitas felicidades... Que a vida te sorria sempre e te traga muitas alegrias...
Bjocas

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Muitos Parabéns .

Um beijinho
catarina *

Liliana disse...

parabens afilhada x) ihih...
Que tenhas um dia em grande, e que tudo que desejas se realize .

PArabensssssssss a tiii x)

beijinhos grandes ****

Bem Te Quer disse...

Muitos parabéns por mais uma primavera e dificuldades ultrapassadas. Gostei muito do teu blog e virei mais vezes!
Um beijinho

Fátima disse...

Oi amiga.
Não posso deixar passar este dia sem te desejar as maiores felicidades do MUNDO, que seja um dia repleto de coisas boas e muitas prendinhas ihihih.
Hoje deves ter recebido muitas...
beijokas grandes e FLIZ ANIVERSARIO.
Fátima Piçarra

Unknown disse...

Parabéns!!!Parabéns!!Parabéns!!Muitas Felicidades!!Que seja um dia muito feliz.
Bjs grandes

Anônimo disse...

Parabens e mts beijinhos
Vânia

Faty disse...

Ola amiga


Desculpa vir tarde mas aqui fica os meus parabéns e espero k a vida te sorria sempre e sejas mto feliz .


bjocas linda e bom dia pa ti

ShiningMoon disse...

Parabéns e muitas felicidades!
Bjitos.

CriCri - ICDesign disse...

Olá!
Que esta nova fase da tua vida preencha todos os moments menos felizes pelos quais passaste.

Os meus parabéns atrasados mas do fundo do coração.

Um grande beijinho.


Cri Cri

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Antes de mais os meus parabens pelo teu aniversario e que este dia seja eterno!
Quanto ás tuas palavras...fiquei emocionada!
desejo sinceramente que sejas muito feliz!
Um grande beijinho para ti
Maria Lemos

Paty'S Artesanato disse...

Um super beijão!!

Paty'S

Antonela disse...

Parabéns!!! E mtas felicidades, são os meus desejos. Beijinho

Carla disse...

Vim atrasada, mas PARABÉNS! infelizmente há momentos assim na nossa vida, eu tb estou a atravessar um mau bocado, mas temos de ser positivas e pensar k vida é só uma!
beijinhos

MafaldaBranco disse...

Parabéns!!
Não te conhecço, apesar de já visitar o teu blog há algum tempo, mas gostei de ver que, apesar das dificuldades, és uma pessoa que continua a acreditar e que não vives amargurada! Isso é raro e especial!
Espero que tudo melhore cada vez mais para viveres ainda com mais plenitude!
Beijinhos

Unknown disse...

Oi!!O meu blog hj faz 6 meses, tenho lá um joguinho para nos divertirmos um pouco, passa lá!!Bjs

xana disse...

Parabéns por mais um aniversário.
És do meu ano 1978.
É a 1º vez que te visito mas gostei do que vi vou passar a voltar mais vezes
Beijo

Anônimo disse...

oi!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho,espero a tua visita!!!
bjs
rute, nova biju

Gabriela... disse...

Querida,
Os meus parabéns atrasados. mas sinceros.
Sempre que posso passo no teu blog, não com tanta frequência que gostava ... as tuas palavras tocaram-me muito.
Faz este mês 1 ano que passei também uma crise muito má, virei o meu mundo ao contrário na tentativa de ser feliz. Chorei muito e a minha mãe sempre me dizia "quando se fecha uma porta abre-se uma janela" e sabes que da janela a vista pode ser muito mais bonita?
Muita força é o que te desejo. Olha eu agora sou muito feliz valeu todas as lágrimas e todo o sofrimento.
Beijo enorme

Cris disse...

Olá, desculpa só agora passar para deixar um beijinho de muitos parabéns e que contes muitos, mas tenho estado um pouco ausente, devido ao muito trabalho que tenho nesta altura do ano. Desejo muitas felicidades, junto daqueles que mais amas e das amigas deste espaço virtual. Beijinho e bom fim de semana.