quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Amarelo


Uma encomenda

6 comentários:

Fátima disse...

Oi amiguinha
Fiquei sem saber se recebeste a prendinha no dia do teu aniversario.
Beijokas
Fatima

bijuterias spring disse...

olá...
estive a visitar o teu blog e adorei,este conjunto em particular é lindíssimo,tens muito bom gosto.
se quizeres adiciona-me no mns para trocarmos ideias e quem sabe fazermos uma troca...o meu email é soras21@hotmail.com fico á espera.
beijo

Lavia M. disse...

Amei mesmo este conjunto, está um verdadeiro mimo e perfeito :D

Muitos beijinhos * * *

Matosinhos Dá-te Música disse...

Está tudo muito bonito!!!
Adorei!!
Beijinho

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

POIS É MINHA LINDA...FICOU LINDO, OU EU NÃO FOSSE FÃ DE AMARELO.
BFS E JINHOS DA,
MICÁ.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Está tão bonito este em amarelinho...muitos parabens!