segunda-feira, 30 de julho de 2007

Desafio

Fui desafiada pela Patricia para responder a este desafio.

Este desafio consiste no seguinte: cada pessoa escreve 7 factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7 meninas, deixando um comentário nos respectivos blogs.

Por opção vou só mencionar os factos causais... de índole positiva.

- A minha família....
O acaso da genética...

- A minha passagem por Coimbra....
Coimbra é uma cidade muito bonita... apaixonante....
Foi onde tirei a minha Licenciatura.... Onde passei cinco anos magníficos da minha vida... onde aprendi imensas coisas e descobri outras tantas.... conheci pessoas que participaram na minha formação e que farão sempre parte da minha vida... (independentemente das circunstâncias cada um)

- O meu amigo Bruno....
.... Porque eu posso dizer bem alto que tenho amigos.... posso gritar aos sete ventos que somos amigos e que tu és meu amigo....

- A todas as pessoas que passaram na minha vida....
Mesmo que a vida mude os nossos sentidos.... e por vezes o próprio vento pareça perdido.... há sempre um espaço bem aconchegado no meu coração para todos vós....

- Ao Bali....
O meu gato... a minha companhia....

- A vontade de criar....
E de criar o meu blog....

- Os meus amigos blogistas....
Porque preenchem o pedacinho do meu pouco tempo livre...

Passo o desafio as seguintes colegas:

Maria
Claúdia
Liliana
Miká
Clarrise
Paty`s
Tânia

3 comentários:

Unknown disse...

oi amiga já fiz esse desafio no blog do meu filho. passa lá http://otomastraquinas.blogspot.com

bjs

Coração de Feltro disse...

Oi linda
Obrigada pelo desafio, é sempre bom qd tomamos conhecimento de algumas coisas importantes na vida das nossas queridas amigas que embora longe em distancia estão tao perto, basta 1 simples gesto de 1 dedo.
Jinhos do Coração.
Miká

Clariarte disse...

Bem...tens andado inspirada tanto em trabalhos como em trocas,
obrigada pelo desafio
Beijocas
Clarisse