quinta-feira, 5 de julho de 2007

Ausência


Ola meninas....

A minha ausência deve-se ao imenso trabalho.... a falta de net... ao nascimento do cachorrinho da minha cadela "Raicca"... entre outras coisas pessoais...

Peço desde já desculpas a Patricia , Luna e a Silvia por ainda não ter tido tempo para realizar as nossas troquinhas.... mas será para breve certamente.....

Peço desculpas.... a Mika, Tânia, a Lili, Paula e a Paty´S por não ter públicado as fotos das nossas trocas .... mas eu neste momento não tenho máquina ..... adorei as coisinhas que me mandaram.... AMEI
Espero que os tempos de serenidade regressem...
PS - Se estou em falta com alguem.... peço também desculpas... e agradeço que me deixem um comentário... pois certamente (e não por maldade) me esqueci

7 comentários:

Unknown disse...

Oi,sou um dos teus pares da troca "um mundo melhor", se me quiseres adiccionar para trocarmos moradas o meu mail é claudiamssmelo@msn.com. jinhos

Elisabeth disse...

Olá!
Passei para te desejar um bom fim-de-semana.Parabéns pelo nascimento do cachorrinho :)
Beijocas

Elisabeth

Anônimo disse...

Olá linda!
Não há problema nenhum!!! Muitos jinhos


Patrícia

Anônimo disse...

Vai ver o meu blog... jinhos

Patrícia

Elisabeth disse...

Olá!
Só vi o teu comentario agora :( estive em Lisboa fazer umas comprinhas e cheguei á pouco...fica para a proxima!
A nomeaçao foi merecida :))
Beijocas

Elisabeth

Coração de Feltro disse...

Oi linda
Não te preocupes com as fotos, eu tb ainda não postei mas logo, logo vou postar e se quiseres algumas diferentes para postares manda-me 1 mail e depois combinamos, tá? Já agora aproveito para agradecer as nomeações, gostei mt.
Jinhos fofos do Coração
Miká

Sandra Gouveia disse...

Alo! Obrigada pelo teu comentário. OS teus trabalhos são mto giros. Espero que a ausência não seja demorada.

Sandra Gouveia