terça-feira, 10 de julho de 2007

Colar Rosa


27 comentários:

Faty disse...

Ola amiga

Eu ainda não estou de ferias pq é só no mes de Agosto .
Ainda não comecei a ler os livros desculpa , estou a espera das ferias .
Eu adorei a pregadeira e usei-a logo , bigado amiga .

bjocas

Anônimo disse...

Este colar está um espanto... :) lindooooooooo!!!!

Jinhos

Patrícia

Jo disse...

Olá, obrigada pelo comment! Este colar impressionou-me, está lindo!! E tem ar de ter dado montes de trabalho, mas o resultado final vale a pena. Parabéns!

Beijinhos*Jo

Nyarah disse...

Está lindo! ^_^
Beijinhos!

Petit Dream disse...

Olá...

Estou a ver o blog pela 1ª vez e estou a adorar, vou passar por cá mais vezes.

Este colar está muito giro, parabéns.

Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

O subtitulo encaixa lindamente neste colar, é apaixonante!
Muitos parabens!
Maria Lemos

Faty disse...

ola amiga

Passa no meu blog pq estou a organizar outra troca : Troca Mar.

BJOS

Anita disse...

Ol� adorei o colar,est� muito bonito.Beijinhos da Anita

Inês disse...

Mt bonito este colar!

Gostei tanto das tuas peças q vou adicionar nos meus links do blog okis? :)

bjnhs*

susi disse...

ola ficou lindo este colar, jinhos

Anônimo disse...

Olá.

~Este colar está muito bonito, parabéns.
Beijocas
Cris

http://fofurasdacris.blogs.sapo.pt

Margaridices disse...

Parabéns pelos excelentes trabalhos! Este colar está lindíssimo!
Beijinhos
Margarida

Clariarte disse...

O colar está muito bonito, quase apetece comelo pois lembrame as cerejas que eu adoro.
Beijocas
Clarisse

Cristina Ribeiro disse...

Adorei o colar!
Ficou uma peça muito bonita.
Vem visitar o meu Blog.

Li disse...

Muitos parabéns por este colar, está fantástico
Bjs e um bom fim de semana

Juka Biju disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem... que colar LINDO!!!!!

Fantastico!!Adoramos, Adoramos, Adoramos!!
BEijokas e bom fim de semana****

Cécé disse...

Olá kerida, valeu a pena a tua ausência, voltaste em grande...
Bjs
Cécé

Patrícia disse...

Olá!Gostei especialmente deste fio, super original e com umas cores lindas.
Posso colocar o link no meu blog?

Beijinhos e bom fim-de-semana.

Cris disse...

Olá, venho agradecer o comentário, que fez no meu blog e ao mesmo tempo dar-lhe os parabéns pelos trabalhos que tem. Pois tem coisas muito bonitas, vou visita-la mais vezes. Beijinho e uma boa semana.

Paula Correia disse...

Adorei o colar! Está realmente lindo! As cores escolhidas são fantásticas!

;)***************

Anônimo disse...

Que bonito e elegante!!

*Joanita

Patrícia disse...

Olá! Obrigada pelo simpático comentário.És sempre bem vinda ao meu blog. :) Claro que podes adicionar o meu link, vou também adicionar o teu.

Beijinhos e boas criações ;)

Anônimo disse...

Olá!
É a primeira vez que vejo o teu blog, tens peças muito bonitas. Este colar esta muito bem combinado.
Beijinhos

GreyScale disse...

Olá..gostei muito dos bricos e deste colar.

Rute Jacinto disse...

Olá! Adorei este colar, está mesmo muito giro! Continuação de boas criações!
Beijinhos
http://rivbiju.blogspot.com/

Tânia Martinho disse...

Está muito bonito e chique! Espectacular!
Jokinhas Kidas

Vera disse...

Que colar fantástico!!Adorei!!Está super original!
beijihos
*Vera