terça-feira, 1 de abril de 2008

Tou de Volta....

Olá a todas...
Adorei as minhas mini ferias... fui ate Tavira, mais propriamente Cabanas de Tavira, adorei a praia.... Soube mesmo bem e a pouco....
Mas já regressei....

Já temos vencedora no desafio lançado por mim, "As minhas cores favoritas"

A resposta era Azul e Branco.

Faço imensas peças em verde porque é a cor da estação (no meu ponto de vista).

A vencedora e a Patty-sc do Blog Coisas da Vida

Parabéns a Patty.

Como estamos quase em "festa".... Vou sortear mais um número mágico...

As regras são as do costume....

NÚMERO MÁGICO - 16 666

3 comentários:

Cláudia Andrade disse...

Pois é parece que fui eu :)

Sabes que aquele "mais um colar verde, adoro verde" enganou-nos lol

E eu como já tinham dito preto e branco e também gosto muito de azul olha, mandei assim à sorte o azul e branco e não é que correu bem?!

Continua a fazer peças lindas que eu adoro passar por aqui pra ver e admirar :)

Beijinhos

Patty_sc -> http://minhascontas.blogs.sapo.pt/

Anônimo disse...

Ol´´a linda
Sua marota. Estiveste em Tavira e nao me disseste nada??? Eu moro em Tavira certo??? Ainda bem k gostaste das ferias, deixa la k nos havemos de encontrar noutra altura mas tens k prometer k me avisas, sim????
Que pena nao ter acertado, enfim...
Beijokas grandes do Coraçao.
Mika´

Anônimo disse...

Olá!
Estava de passagem e que sorte a minha calhou-me o 16666 mas não sei se consigo fazer o print da coisa está-me sempre a dar erro.

Estou triste mas espero que consiga.

Beijocas