terça-feira, 25 de março de 2008

Novidades...



Pessoal... vou de ferias....
Mas também só são três dias.... mas não deixam de ser ferias
Consegui fazer todas as encomendas a tempo....
As minhas trocas vão seguir para a semana no correio....


Outra Novidade.....
Já tenho uma afilhada...........


É a Susana do Blog - sunibijuteria.blogspot.com
Conheci a Susana através de uma outra amiga, a Patrícia.
A Susana é um exemplo de vida para todas nós....
Força linda, sabes que podes contar sempre comigo.


Quero aproveitar para vos recomendar o blog da minha amiga
Patrícia - Patysvendas.blogspot.com ,


Este blog tem optimos preços e peças lindíssimas...
Passem por lá...




7 comentários:

Raquel disse...

Uii... q maravilha... aproveita que eu bem gostava! =)

Gostei dos teus trabalhinhos!

Beijo *

Anônimo disse...

Olá Linda!!

Obrigada Kida, para além de uma madrinha arranjei uma grande, mas grande amiga. Obrigada do fundo do coração. Sabes que podes sempre contar comigo e claro eu sei que posso contar contigo.

Beijocas muito grandes.
Susana

claudia disse...

Boas férias, então!!

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

A PAPOILA FOI DE FERIAS...? MAS QUE HISTÓRIA É ESTA?...EU VINHA AQUI TODA LAMPEIRA PARA CUSCAR E SE POSSIVEL ROUBAR UMA IDEIAZITA E NADA...APENAS A IDEIA QUE EU TB DEVIA TER IDO DE FÉRIAS...
BEIJOCAS,
MICÁ.

Pimpolhartes disse...

Boa férias, e diverte-te que não te aconteça o mesmo que a mim que vim muito cansada da minha semana de férias. Também não foram férias propriamente ditas (só mesmo do trabalho, pois foi uma correria o Mundialito, mas um autêntico espectaculo, que eu acho que TODAS as crianças deviam ter oportunidade de participar, pois aprenderem muitas coisas e crescem muito.
Vou passado par ver quando regressas das tua mini férias para enviar a troca da Primavera.
Beijoquinhas grandes
Ana

Lydia disse...

boas ferias e bom descanço,já agora bom fim de semana lydia

Paty'S Artesanato disse...

Obrigada linda!!

Beijoca'S
Paty'S