terça-feira, 13 de novembro de 2007

Verde


Esta estação vou fazer muitas pecinhas em verde....

16 comentários:

ArtBella disse...

Que variedade de tons e materiais... Um espectáculo! Boa semana ;)

Elisa Bernarda disse...

Gostei, e já estava com saudades...

Unknown disse...

Olá Bela mulher!!!!!

Sim você !

Este é só um brinde.

Para os homens que temos hoje.
Para os perdedores que nos tiveram.....
....e nos deixaram ir.

E o sortudo que nos conhecerá ou já conhece.

Você foi eleita e tem que ENCANTAR as BELAS AMIGAS.

Você foi ENCANTADA porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua Lista de contactos.

Envie esta mensagem só a BELAS mulheres, e alegrará o dia delas!

Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, não fique com esta cara!!!!!

Pois saberá que você é duplamente BELA!
Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada....

Beijinhos

O colar tá maravilhoso!ADOREI!

xana disse...

Sempre cheia de ciatividade....

Continua.

Beijoca

Gabriela... disse...

Humm, verde!!
Alguém falou em Verde?
Acho que vou começar a vir cá muitas vezes por dia...

beijo enorme e estou à espera dos verdes!!
Gaby

susana disse...

uma boa varieddade e harmonia, está muito giro, parabens
beijos

Anônimo disse...

Olá minha querida....

Masque belaspecinhas tens tu feito...parabéns...

Há muito tempo que não falamos...temos de voltar a conversar no msn aa ver se finalmente combinamos a nossa troquinha...

Vou ficar a aguardar noticias tuas...

Beijinhos grands, com saudade...

Juka Biju disse...

Olá!

Este fio está lindo! E o melhor é que dá com uma data de cores!!!

Beijinhos e boa semana!

Larokitas disse...

Que espectáculo, muito original.
Onde te inspiras?
Beijos da Sí

Larokitas disse...

Espectacular, muito original onde te inspiras?
Beijos da sí

Elisa Bernarda disse...

Olá, tens um mimo no meu blog.
Bjs
Elisa

CriCri - ICDesign disse...

Boa :)
Gostei da selecção das cores hi hi
SSSSPPPPPOOOOORRRRRTTTTTTIIIIIINNNNNNGGGGGGG

Queremos mais verdinhos!!!
Beijinhos ficaram mesmo bonitos

Anônimo disse...

Oi, descobri hoje o teu blog pq ficaste comigo na troca organizada pela Cris.Visita-me em titarte.blogs.sapo.pt.
O meu mail é titapaulo.marta@sapo.pt.
Tens trabalhos muitos bonitos.
Bjks.
Marta.

CARPE DIEM disse...

Adorei!! Todos os teus trabalhos são fantásticos, muitos parabéns! Convido-te a conhecer o meu cantinho: umeuimaginariu.blogspot.com. Bjs

Li disse...

Adorei este colar, foi muito bem conseguido
Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muito original este trabalho e repleto de requinte e pormenores de muito bom gosto!
beijinhos para ti
Maria Lemos