sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Mais um verde

Mais um colar em verde...

18 comentários:

Larokitas disse...

O verde é uma das minhas cores preferidas... está excelente!
Beijos da si

Mimas disse...

Obrigada pelo teu comentário; apesar de não ser muito dada a bijuteria reconheço que tens peças muito lindas!

Bjokitas
Ana Fragata

MiaBiju disse...

Simples e belo :) Gostei muito!
Beijinho
Ana

Larokitas disse...

Hello!
Passa no meu blog tenho um mimico para ti!!
Beijos da Si

Paula Correia disse...

Em verde cor de esperança, ora pois! Tudo fica bonito em verde. Adoro a simplicidade das tuas peças.

;)*********

Anônimo disse...

olá!!!
gostei imenso do colar verde, está lindo...
já agora convido-te a visitares o meu cantinho,tenho muitas novidades!!!
bjs
rute, nova biju

http://novabiju.blogs.sapo.pt

Paula disse...

Parabéns pelo blog, toma lá uma árvore de Natal

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM

Anônimo disse...

este verde está lindo!!! bjks

Anônimo disse...

Olá!
Que peças tão lindas! Artesã, gostaria de te convidar a ires ao meu blog e leres uma pequena história que lá escrevi. Preciso de ideias para ajudar uns meninos especiais neste Natal... Se te lembrares de alguma ideia, conto contigo!Beijinho da Ana Pincelada

susana disse...

está sofisticado está giro.
beijos

Anônimo disse...

Oi, o colar ficou lindo.
Não me esqueci da troca, mas enquanto não acabar a escola, tá complicado, para a semana segue de certeza.
Bjks.
Marta.

Ana Gamito disse...

passa pelo meu blog... tenho algo para ti...bj

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muito bonito este colar, parabens !
Venho desejar-te um Feliz Natal e um 2008 fantastico, para ti, familiares e amigos!
Um beijinho
Maria Lemos

ArtBella disse...

Feliz Natal!

Um Natal com muita saúde, alegria, carinho e felicidade são os nossos votos.
Art Bella

Juka Biju disse...

Olá!!!

Passámos para desejar um Feliz Natal, cheio de coisinhas boas!

Beijinhos da Joana e da Rita!

Elisabeth disse...

Olá!
Desejo um Feliz Natal e um própero Ano Novo para ti e para os teus...

Beijocas

Elisabeth

Helena disse...

Que a paz e a compreensão reinem nos nossos corações, neste Natal e no Ano Novo que se aproxima.
Boas Festas.
Bjs
Lena

Anônimo disse...

olá,parabens pelos teus trbalhos.
tambem faço bijuteria e artes decorativas.
tenho tentado abrir meu blog com a minha filhota mas não consigo será que me podias ajudar?
marinaebrunartes@iol.sapo
beijos...