quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Desafio - Corrente da Amizade

A Cláudia, Anita, Patricia e a Margarida deixaram-me o este desafio.

Blogueiras isto funciona da seguinte maneira: cada pessoa escolhida, indica mais 10 com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram, de partilharem conosco as suas Artes! Depois, de escolherem as participantes devemos deixar um comentário no blog de cada uma.

Por acaso ... a Cécé enviou-me esta linda surpresa.... obrigado linda.... agora vou enviar em simultâneo as "MINHAS AMIGAS DE SEMPRE"

Claro que também para as meninas que me passaram o desafio.....



Muita criatividade amigas!!!
Passo desta forma o desafio:
Clarisse
Cécé
Daniela
Lili
Elisabeth
Tânia
Maria
Miká
Patricia
Patricia

4 comentários:

Nyarah disse...

Obrigada pelos desafios! ^_~

Beijinhos ***

Coração de Feltro disse...

Oi linda
Obrigada por te teres lembrado de mim. É mt agradavel saber k nao somos esquecidas...
Beijokitas mt fofas do Coração.
Miká

Anônimo disse...

Obrigada! Tb tenho uma "coisinha" para ti no meu blog.
Beijinhos, Tânia

Elisabeth disse...

Olá!
Obrigada por te teres lembrado de mim :)
Beijocas e bom fim-de-semana

Elisabeth