sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Corrente Prateada



Corrente com peças em prateado

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga!

O colar está muito bonito! Comigo está tudo bem, espero que contigo também! Temos que combinar para a semana, para eu te enviar a troquinha :) Jinhos

Patrícia

Matosinhos Dá-te Música disse...

Está muito gira!!!
Beijinho

Anônimo disse...

Ola papoila :) Obrigada pelo teu comentario! ja conhecia o teu blog etens coisinhas tão giras que te adicionei aos meus favoritos para estas sempre a par das tuas actualizações :) espero que não te importes :)
Beijinhos*******
Vânia

Vera disse...

Que lindo colar!
beijinhos
*Vera

MiaBiju disse...

Olá :) Venho agradecer as palavras que deixaste no meu blog...És uma querida.
Bons trabalhos,sucesso e beijoca muito grande.
Sê sempre bem-vinda ao meu blog.
Ana

Cris disse...

Está muito gira!

Juka Biju disse...

Huuummmmm LINDO!!!!

Adoramos..Simples e muuito bonito!
Beijinhos

Apaixonada por Crochês disse...

Amigo...

Amigo é o horizonte mais sereno ao amanhecer.
é o sol que se põe brilhante, ao anoitecer.
É ternura, entusiasmo, é renascer a cada dia,
ser fiel a quem se quer na amizade que principia!
É aconchego, descanso, é porto seguro, sempre futuro.
é guarida, a sinceridade que a alma sustenta,
é um ombro a mais que debruça, que ampara e alimenta!
Amigo é o vinho que não embriaga, mas que anima.
é o calor que não queima, aquece!
é o amparo e o sossego. Em tudo combina!
Alguém que silencia, mas nunca emudece.
É o remédio pra todos os males.
É o degrau mais alto de uma escada infinda!
Alguém que sempre bate à porta.
Quando? a qualquer hora! não importa!
Amigo é o melhor caminho pra ir e voltar,
pra sorrir e saborear em todos os momentos:
no silêncio, na alegria...
E num olhar sorrateiro, há sempre um amigo a desejar!

bjos.
marlene

Receitas disse...

Simples e muito bonito.
Um bom fim de semana.
Beijinhos

Patrícia disse...

Ola! Passa no meu blog....desafio:)

Nyarah disse...

Deixei-te um miminho no meu blog! ^_^
Beijinhooo! ***