segunda-feira, 22 de outubro de 2007

A cor Azul....

Este esta muito mar....

15 comentários:

Li disse...

Está lindo este colar e na minha cor favorita
Joquinhas e uma boa semana

Elisa Bernarda disse...

Tá um Must, mto giro.
jinho
Elisa

Matosinhos Dá-te Música disse...

Está lindo!!
Beijinho

o cantinho da lilicas disse...

oh, está lindooooo!!! ainda por mais, numa das minhas cores favoritas!!! bjinhos

1001 Acessórios disse...

que peça linda. ficou fantástica!

beijokas

loy da 1001

Patrícia disse...

Adoro as cores, adoro as peças, adoro o conjunto. Conclusão, estou maravilhada. Lindo.
Jinhos

Clariarte disse...

Vejo que tens andado inspirada
Boa continuação pois tens feito colares lindos
Beijocas
Clarisse

Elisa Bernarda disse...

Olá, tens um prémio no meu blog.
jinhos
Elisa

Antonela disse...

Lindo, lindo... da cor do mar!
Beijinho e bom fim-de-semana

Káthia disse...

OLá!!!!
Está lindíssimo, e na minha cor preferida, rs.
O rosa também está fantástico!!!
Beijos e um ótimo final de semana!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Sinceramente nem sei o que dizer...está tão bonito este colar , inigualavel realmente, parabens!
Bom feriado
Maria Lemos

SarArte disse...

este colar está lindissimo, a combinação das peças está espectacular. descorbri o teu blog hj e adorei!
bom feriado

Bety disse...

taaao fofo! adorei!
beijinhos:)

Juka Biju disse...

Olá!

Está lindo este colar...este em azul e o cor-de-rosa, em baixo!!!
Estão fantásticos! Parabéns! :)

Beijinhos da Joana e da Rita, e bom fim de semana!

TeTe disse...

Fantástico!
Adorei.
Bjs
Teresa