terça-feira, 22 de maio de 2007

Preto & Branco



Colar feito com corrente prateada
10 Papoilas

7 comentários:

Paula Correia disse...

Adorei a mistura de cores e materiais deste colar. Muito lindo!

;)**************

Juka Biju disse...

Oi Oi
Que liiiiiiiiiiiiindo!! Fico fantastico este colar!! Uma combinação de peças perfeita!
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá linda...

Passei para te deixar um beijinho e ver as novidades...tens muitas...lol...adorei este colar e as pregadeiras estão magníficas...

Diz-me só uma coisinha: tu compras as tuas pcinhas na tal loja no centro comercial acrópole?? Aiiii, eu tenho tanta dificuldade em aranjar pecinhas lindas..:( no outro dia até me deu uma tristeza...por falta de peças para as minhas bijus...lol...

Beijinhos e até breve...

http://lunacessorios.weblogger.com.br

Faz de Conta disse...

Este colar está muito bonito!

Bjs
Ana

Anônimo disse...

Adorei o teu blog tens coisas lindissimas.

Beijos soraia

Sandra Soares disse...

Olá Papoila, fizeste com que descobrisse mais um lindo cantinho que merece ser visitado. Muitos beijinhos e obrigado pelas felicitações.
Beijinhos

CriCri - ICDesign disse...

:)
Este colar ficou lindissimo, os meus parabéns.

Desejos de uma boa semana para ti.

Bjns